sábado, 18 de dezembro de 2010

Você tem se quiser!


Todo esse sentimento sem vergonha e sem explicação, pois não tenho o dom de lhe fazer sentir o que sinto por você meu bem, mas posso tentar. Saiba que não vou lhe tranca nessa jaula de decisões sem nexo de direção não vou mais esconder o que tenho por você, pois o que eu quero é me libertar é senti - me livre para voar, mas quero poder voar com você para buscar e descobrir esse pedaço de terra molhada. Quero começar algo, quero lhe falar tudo o que sinto e poder dividir todos os momentos que por essa vida passei sem você, venham descobrir esse mundo que és confuso até para mim! Tenho certeza que você me ajudará a decifrar, pois o amor que tenho por você pode ser seu! Basta querer, basta permitir-se... Você tem se quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário