segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Tarde demais


Quando percebe as flores não estavam no mesmo lugar, outras novas nasceram por lá e quando me deparei com você percebe o quanto estava distante, nos seus olhos não havia mais brilho, nos seus lábios só havia negação e no seu peito não mais a pulsação de um coração. Busquei por muitos anos lhe reencontrar, mas como o tempo, você mudou! E do seu jeito meigo, apenas o que restou foi a rejeição. Tentei entender como poderia resolver, mas algo me mostrou que quem deveria compreender, era você, pois já tinha me preparado e estava preparado para lhe entregar meu amor! Muito contrário era você, que mais uma vez deixou de receber, pois não soube esperar, resolveu em outros braços alheios se entregar, para viver um só momento, e para que mais tarde pudesse ter algo a contar...

Agora corre atrás, para tentar resgatar um amor que estava disposto de bandeja lhe entregar. Mas esse amor morreu e nunca mais, talvez, irá volta! Pois você chegou tarde demais e o que restou não é suficiente para viver um grande amor.

"E alguns dizem que o amor é como o sol"

4 comentários:

  1. O amor, é como tudo que faz algum sentido.
    Pra mim ele é uma xícara de café, as vezes quente outras frio - doce, amargo.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Fico grato pelas suas palavras
    Seja sempre bem vinda! Para explorar e analisar Camila Fontenele. ^^.

    ResponderExcluir