sábado, 18 de dezembro de 2010

Cheiro dela


Já tinha me esquecido daquele cheiro tão doce e tão meigo
Era um cheiro de flor, só não sei de qual flor, mas sei que é uma flor muito cheirosa e que era feito só para ela. Pois cheiro igual, eu jamais sente!
Na hora, a vontade que tinha era só de abraçá-la e sentir aquele cheiro que me deixa na paz e em completa sintonia com o corpo dela...
Exale mais perfume flor, para o mundo inteiro poder sentir aquele cheiro desconhecido pelo os jardineiros deixe o seu cheiro expandir para todos aqueles que não conhecem o cheiro do amor. Tenho certeza que ele os encantara como me encantou e na vida não mais cheiro de dor.
Ah! Como é bom sentir o seu cheiro, que tem cheiro de uma flor só não sei de qual flor, mas sei que és muito cheirosa e que exala amor e os momentos nem sempre são eternos, mas são belos mesmo assim.
O teu cheiro ainda esta em mim! Mas até quando amor?


Nenhum comentário:

Postar um comentário