sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Quem de nós dois


Irá ceder?


O meu orgulho consegue ser maior que a minha vontade e as suas atitudes não correspondem o meu querer!

Sinceramente, não posso mais, não consigo mais viver dessa forma, sem saber qual será a sua resposta e até quando devo esperar. Seus pensamentos são ocultos e não demonstram os teus sentimentos, tuas virtudes não me indicam soluções e as suas dúvidas são por falta de compreensão.
Por esse amor cedi, por esse amor abandonei, mas de nada irá valer se somente um de nós dois ceder e abandonar, pois o amor depois de selado se torna um só! Vou buscar um ponto de fuga dessa armadilha que me coloquei e permanece até hoje, mas que agora pretendo sair para não mais voltar, pois cometer um erro é humano, persistir já é burrice. Então...




Nenhum comentário:

Postar um comentário