quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ensina-me,

quero aprender a te esquecer!
Fico aqui nas noites fria, pensando em uma forma de te esquecer, crio planos, artifícios e até mesmo tento não pensar... Mas o que eu apenas consigo, é me lembrar de cada momento em que eu passei com você. Tento até mesmo em outros braços me jogar, em outra boca lhe encontrar, mas percebe que beijo igual ao seu não vou encontrar. Então sofro, pois depois que te encontrei meu mundo só se resume em você. E fico me perguntando será que me entreguei em excesso, mostrei muito amor? Mas algo me diz; que você não estava preparada para receber o meu amor! E dessa forma fui me arriscando nessa história de amar sem esperar, a dor que estou sentindo agora, mas aprende com essa dor e percebe o quanto estava cego de amor. Por isso pede a Deus, para lhe esquecer... Por que já não agüento ficar sem você e o meu coração é muito fraco para lhe esquecer.
Então, me ensina te esquecer ou conceda-me uma chance para fazê-la feliz?
Ensina-me a te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário