sábado, 11 de dezembro de 2010

A inspiração que tenho

Devo a você que tanto me faz pensar na noite chuvosa e sonhar com o impossível, sabendo que com você, eles se tornarão possíveis e reais.
A inspiração que tenho, devo ao seu olhar que vê o mundo mais colorido ao invés de preto e branco, ao seu sorriso que ao acordar me alegra e a manhã fica mais bela.
A inspiração que tenho, devo a você que me faz sentir, chorar, sorrir, gritar, cantar e até mesmo dançar sem parar...
A inspiração que busco é você, que me faz amar incondicionalmente, fazendo meu coração bater mais forte ao ponto de não mais agüentar as vibrações dos batimentos... Fazendo-me ver a vida com outro olhar, para que eu tenha cada vez mais vontade de viver, somente para estar ao seu lado.

A minha inspiração de viver e você! E estou amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário