terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Escondo decepção




Por trás de uma capa que transparece estar contente, mas na verdade esconde infelicidade. Dupla personalidade seria uma qualidade muito respeitosa, ao meu ser que sofre por frustrações amoras, mas que de alguma forma trouxeram grandes lições, porém no início essas “grandes lições” foram difíceis de serem superadas, pois a decepção foi tão repentina que o meu descontrole fez com que eu tomasse um sentido diferente do que estava almejando para a minha vida, por conta de um amor que não seria correspondido no final do sentido. Que tolice a minha! Confesso que a ocupação e os divertimentos baratos fizeram-me distrair por um tempo indeterminado esse tormento que me corroeu por muitos anos e que me bloqueou para oportunidades que eu não tive a capacidade de enxergar, de aprender e de valorizar... Agora paro para pensar, paro para refletir e principalmente paro para compreender como tudo o que me ocorreu poderia ser diferente! E que o culpado de todas as minhas frustrações e decepções, foi simplesmente esse meu ser errante e imaturo, que acabou fazendo escolhas insensatas, mas o meu alívio no momento, é saber que elas ficaram somente no passado e que estou aprendendo a amadurecer aos poucos... 
Mas o pior de tudo meu caro, não é as decepções amorosas, o pior mesmo é não encontrar um culpado para os nossos erros e para as nossas frustrações...
Quem sabe um dia eu saiba lidar com isso, quem sabe um dia eu aprenda a lidar com a vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário