sábado, 15 de janeiro de 2011

Viagem perdida


Um dia lhe procurei amigo para lhe dar um simples abraço com a intenção de algo mais, mas sem nenhuma malícia... Apenas para lhe sentir por um minuto, só para me fortalecer.

Querendo ter mais do seu calor, um calor que somente um amigo verdadeiro pudesse me oferecer, em um lugar especial para ambos e que fosse bem distante do caos e dos seres sem imaginação.

A vibe flutuava, no clima bom que rolava a beira mar; percebe que em teus olhos você me dizia para fazer algo novo, fazendo me gritar para o mundo, o quanto te quero por perto, me fazendo te procura a cada dia, só para lhe sentir em cada instante que perde e ao longo dos tempos apenas lembranças irão restar...

Um dia lhe procurei amigo, pena que foi viagem perdida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário