sábado, 22 de janeiro de 2011

Eu e as minhas fantasias

Talvez eu esteja fantasiando uma coisa na minha cabeça que não poderia acontecer, talvez eu esteja sendo meloso demais ao ponto de você não suporta mais isso e enjoar ou que talvez, só passa de um momento bom de viver.

Mas prefiro me arrisca e tentar nessa ilusão, ao deixar esse pequeno momento fugir das minhas mãos, e nunca deixar de SONHAR e acreditar que tudo nessa vida é possível, só basta querer.

Mas de certa forma, acho que nada é por acaso, se nos encontramos hoje ou na manhã seguinte, podemos dizer que um de nós dois, foi o causador desse encontro ou talvez, seja o tal do DESTINO mesmo, sei lá...

Só quero poder ter a certeza de que um dia, não sei onde ou quando, eu vou ter você me dizendo:
 -Eu quero lhe amar  sem receio de me jogar nessa loucura, que me aguarda!
Mas como a certeza não vem de pressa eu vou vivendo esse momento enquanto - me houver tempo, sem deixar passar assim despercebido, porque afinal esse momento é tão bom viver, ainda mais quando é com a pessoa, que você realmente sentiu algo!
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário