quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Acabou!



                                                               
Não posso dizer que foi num piscar de olhos
Pois esse afeto chegou a me correr por um longo tempo...
É estranho, pois a música velha infância, já não combina com esse momento e não consigo encontrar outra canção para celebrar essa ocasião que, com certeza, eu irei esquecer!

As fotos que um dia me fizeram recordar de quanto tempo bom passamos, já não faz o menor sentido conservá – las
Os teus recados extinguiram-se diante dos meus olhos, quando apertei a tecla deletar!
Mas uma vez o tempo ficou encarregado de apagar uma história do coração apaixonado, pois nada é para sempre, tudo se acaba com o tempo!
E dessa vez, eu sinto que acabou essa alucinação, que um dia me fez chorar...

Foi melhor assim, pode ter certeza!
Pois não começamos e nem terminamos nada, o nada foi o que restou desse sentimento que, permaneceu oculto novamente dentro de você.
Agora permita – se para outrem, por que dessa vez, eu sinto que acabou...
Mas agora, dentro de mim!




Nenhum comentário:

Postar um comentário