terça-feira, 18 de janeiro de 2011

E o que que eu sou?


Na palavra dita, o arrependimento de um ser
E jamais paramos para pensar o porquê da nossa existência!

No colo de uma mãe, não mais a presença de uma geração
A nossa alma e a nossa carne, que não nos pertence, é apenas, uma estatística nessa terra de poucos.
O sábio sabia que nada sabia e que os conhecimentos só são validos quando se paga um preço estimado alto.
E a esperança de um futuro novo e produtivo está nos vagidos à renovação dos nossos erros serão pelos os acertos que eles cultivarão.
O samba da nega maluca será tocado, ela dançará para espalhar harmonia e desonra não lhe abala mais, pois o teu corpo nu já faz parte desse carnaval.

- Oh gente ousada, o que vocês buscam?

- Eu?

- Sim!

- Eu não penso no que busco, deixo a vida me mostrar!

E acredito que ela me trará muitas sementes pra ter o que plantar no amanhecer.

O povo do mundo, irão se ajoelha diante da destruição que eles mesmos motivaram e agora, vão pensar duas vezes, antes de tomar qualquer decisão, que pode acabar com uma geração e quando não fizer sentido você fará a pergunta...

E agora, o que que eu sou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário