domingo, 30 de janeiro de 2011

Recomeçar


Ela sabe que tudo acaba que nada é para sempre, mas nada á impede de recomeçar e construir a sua felicidade novamente. Suas riquezas estão além do que o homem  cobiça. O seu amor e teu cheiro serão meus.



quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Acabou!



                                                               
Não posso dizer que foi num piscar de olhos
Pois esse afeto chegou a me correr por um longo tempo...
É estranho, pois a música velha infância, já não combina com esse momento e não consigo encontrar outra canção para celebrar essa ocasião que, com certeza, eu irei esquecer!

As fotos que um dia me fizeram recordar de quanto tempo bom passamos, já não faz o menor sentido conservá – las
Os teus recados extinguiram-se diante dos meus olhos, quando apertei a tecla deletar!
Mas uma vez o tempo ficou encarregado de apagar uma história do coração apaixonado, pois nada é para sempre, tudo se acaba com o tempo!
E dessa vez, eu sinto que acabou essa alucinação, que um dia me fez chorar...

Foi melhor assim, pode ter certeza!
Pois não começamos e nem terminamos nada, o nada foi o que restou desse sentimento que, permaneceu oculto novamente dentro de você.
Agora permita – se para outrem, por que dessa vez, eu sinto que acabou...
Mas agora, dentro de mim!




segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Querer é mesmo poder?

 A afirmação querer é poder pressupõe a concepção de que a vontade da nossa razão é soberana. Ela admite que basta que nossa mente construa um projeto e passe a perseguir esta meta para que todo o resto do organismo a siga. Assim, as pessoas não alcançariam um determinado resultado, não porque o querer não seja suficiente, mas porque o querer delas não seria bastante forte. Não desprezo, em hipótese alguma, a eficiência da razão e a importância de se querer muito uma coisa ou uma situação, para que se tenha mais chance de chegar lá. Não desprezo também os chamados poderes paranormais da mente, de tal forma que é possível que o querer muito abra portas para que um determinado evento aconteça.

Porém, acho fundamental fazermos algumas ressalvas a respeito desse assunto. A primeira delas é que não se deve incluir no querer coisas ou atitudes que dependam da vontade de outras pessoas. Por exemplo, posso querer muito ganhar num jogo de bingo domingo no clube. É possível até que a força da minha razão aumente as minhas chances de isto acontecer. Mas não acho que se possa querer muito que uma determinada moça – ou rapaz – passe a se interessar pela gente. Tenho todo o direito de tentar me aproximar das pessoas que despertam em mim a admiração e o interesse. Mas tenho o dever de respeitá-las, de modo que não me resta alternativa senão me afastar quando não encontro reações favoráveis à minha aproximação. Quando se trata dos direitos das outras pessoas, querer não é poder. Não posso dizer: Tudo o que eu quero eu consigo quando este tudo é um ser humano.

Eu quero!

Eu quero, eu desejo

A mais pura vontade dos seus prazeres, dos seus ensejos e amores.

Eu quero descobrir o teu defeito e a sua melhor qualidade, o teu pior veneno.

Eu lhe desejo!

Eu desejo o teu corpo nu, a tua alma branca colorida, a tua saliva ardente e tão deliciosa.

Eu quero, eu desejo

O seu amor me amando, eu e você dançando e nos beijando de baixo da chuva ácida de um novo verão.

Eu quero ter o poder de te realizar, de lhe satisfazer na cama, no sofá, no chão, na sala de estar ou até mesmo na beira do mar.
Ah como é bom lhe amar!

Eu quero, eu desejo

Ah eu quero sempre lhe amar, sempre lhe fazer feliz e quando não mais...

Eu irei partir, fugirei para não mais voltar do passado que jaz não me pertence mais, pois querer não é poder, e poder nem sempre é querer, mas o desejo que me restar o tempo encarregara – se de apagar.
Ah como é bom lhe amar!


A distorção do meu querer me faz questionar. Querer é mesmo poder?








sábado, 22 de janeiro de 2011

Eu e as minhas fantasias

Talvez eu esteja fantasiando uma coisa na minha cabeça que não poderia acontecer, talvez eu esteja sendo meloso demais ao ponto de você não suporta mais isso e enjoar ou que talvez, só passa de um momento bom de viver.

Mas prefiro me arrisca e tentar nessa ilusão, ao deixar esse pequeno momento fugir das minhas mãos, e nunca deixar de SONHAR e acreditar que tudo nessa vida é possível, só basta querer.

Mas de certa forma, acho que nada é por acaso, se nos encontramos hoje ou na manhã seguinte, podemos dizer que um de nós dois, foi o causador desse encontro ou talvez, seja o tal do DESTINO mesmo, sei lá...

Só quero poder ter a certeza de que um dia, não sei onde ou quando, eu vou ter você me dizendo:
 -Eu quero lhe amar  sem receio de me jogar nessa loucura, que me aguarda!
Mas como a certeza não vem de pressa eu vou vivendo esse momento enquanto - me houver tempo, sem deixar passar assim despercebido, porque afinal esse momento é tão bom viver, ainda mais quando é com a pessoa, que você realmente sentiu algo!
 







sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ela foi procurar onde teria amor

Eu a conheço de um passado não muito distante...

Ela foi procurar aonde teria amor, na primeira oportunidade ela á encontrou. Ela gosta de outra e isso, é demais para aqueles que não compreendem.

Ela busca o sexo perfeito, o prazer de uma noite apenas e nada mais, na cama fria somente o calor de seus corpos nu. Entre traços que vão e vem, baladas de trance in Day e loucuras de uma fumaça natural, ela só quer curtir o que ainda lhe restou da noite impassível de refúgio das ondas do mar.
 
 


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

E o que que eu sou?


Na palavra dita, o arrependimento de um ser
E jamais paramos para pensar o porquê da nossa existência!

No colo de uma mãe, não mais a presença de uma geração
A nossa alma e a nossa carne, que não nos pertence, é apenas, uma estatística nessa terra de poucos.
O sábio sabia que nada sabia e que os conhecimentos só são validos quando se paga um preço estimado alto.
E a esperança de um futuro novo e produtivo está nos vagidos à renovação dos nossos erros serão pelos os acertos que eles cultivarão.
O samba da nega maluca será tocado, ela dançará para espalhar harmonia e desonra não lhe abala mais, pois o teu corpo nu já faz parte desse carnaval.

- Oh gente ousada, o que vocês buscam?

- Eu?

- Sim!

- Eu não penso no que busco, deixo a vida me mostrar!

E acredito que ela me trará muitas sementes pra ter o que plantar no amanhecer.

O povo do mundo, irão se ajoelha diante da destruição que eles mesmos motivaram e agora, vão pensar duas vezes, antes de tomar qualquer decisão, que pode acabar com uma geração e quando não fizer sentido você fará a pergunta...

E agora, o que que eu sou?

sábado, 15 de janeiro de 2011

Viagem perdida


Um dia lhe procurei amigo para lhe dar um simples abraço com a intenção de algo mais, mas sem nenhuma malícia... Apenas para lhe sentir por um minuto, só para me fortalecer.

Querendo ter mais do seu calor, um calor que somente um amigo verdadeiro pudesse me oferecer, em um lugar especial para ambos e que fosse bem distante do caos e dos seres sem imaginação.

A vibe flutuava, no clima bom que rolava a beira mar; percebe que em teus olhos você me dizia para fazer algo novo, fazendo me gritar para o mundo, o quanto te quero por perto, me fazendo te procura a cada dia, só para lhe sentir em cada instante que perde e ao longo dos tempos apenas lembranças irão restar...

Um dia lhe procurei amigo, pena que foi viagem perdida!

sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano Novo


de novo!

O céu vai brilhar
A lua irá clarear todo o mundo com uma só luz
Os olhos pedintes irão ficar na espera de um novo dia, um novo momento, uma nova vida desse ano que estar para chegar e que já chegou!
Acreditam realmente de que o destino é quem prepara as suas jornadas os seus feitos e seus efeitos, mas nem ao menos percebem o tempo em que estão perdendo nessa espera, que chega e mais uma vez se vai... Pois o principio da vida é não esperar!
Seus valores estão em um lugar onde ninguém consegue enxergar, suas virtudes cada um deve buscar, para depois praticar essa moral.
O novo é o que todos queremos e almejamos para as nossas vidas, mas para que isso aconteça é necessário que todos colaborem e busquem por conta própria os seus desejos, pois a vida nós dá, mas pode muito bem nos tirar.
Quem cai uma vez, duas vezes nunca estará impedido de levantar – se na terceira.
A vida nos dá o que damos a ela!
Feliz Ano Novo.