sábado, 26 de março de 2011

Vaso sem flor


Meu vaso sem flor, meu mundo sem cor e eu sem você. 

-E o que me restou foi um vaso sem cor e um mundo sem flor.
Você não me deu explicação, me deixou na mão sem alguma noção de direção e não compreendo o porquê dessa situação?
Mas não vou desistir, pois sei que vou encontrar alguém que irá preencher o vazio desse seu lugar, vou encontrar, vou persistir e sei que vou encontrar sei que você não bota uma fé, mas sei que vou encontrar.

Pois o meu vaso está sem flor, meu mundo sem cor e eu sem você mais uma vez! Mas lhe garanto, não será por muito tempo...

Pois vou conquistar uma flor, encher meu vaso de terra, para nele plantar a minha flor, vou conquistar um mundo com cor e outra para preencher o vazio desse seu lugar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário