terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Velhos sinais


  Quando tudo começou idealizei os mais belos dias, as mais harmoniosas presenças, os melhores momentos de uma vida.

Estar junto era uma forma de demonstrar que o meu ser, estava mais do que vivo, ele estava completo! Pois possuía algo que ninguém mais poderia possuir, era uma parte que em mim, ausentava – se...

   Idealizar era o meu modo de refúgio, para não ficar na solidão, não estar próximo dela enfraquecia – me naturalmente, como na falta de conexão.
   O que nos manteve por um período de tempo, até prolongado, foi a conexão que eu sentia aguçar dentro de mim e que o orgulho não conseguiu afetar, pois o efeito da ilusão era maior, e prevalecia sempre no final.
    A ilusão era o causador dessa falta de conexão, que na verdade, nem existia! E o pior é saber que, velhos sinais já estavam me mostrando que a falha total, já estava por vir.











Nenhum comentário:

Postar um comentário