sábado, 5 de fevereiro de 2011

É bom


   Eu já tinha me esquecido o quanto é bom estar ao seu lado, por que não era preciso fala nada, olhar para você já era o bastante para mim.


   Eu fico nervoso só de pensar nisso, como era bom fica ali do seu lado, curtindo àquelas horas, curtindo aquela energia boa que você passava aquela energia de uma amizade de infância. Lembro-me de poucas coisas, mas uma das cenas que jamais saiu da minha cabeça foi aquela em uma rua sem grama, foi quanto nós nos beijamos pela primeira vez... Ah! Como foi bom! Para você talvez, foi o pior beijo, mas em minha opinião foi o melhor.
...Enfim o que há entre nós ninguém pode apagar, por que essa amizade é mais do que especial, pois ela já estava escrita e o que eu achei que estava morto dentro de mim, não estava! Só estava guardado no fundo do meu coração, para quando lhe reencontrar-se aquele sentimento renascesse como uma flor que seca com o passar do tempo, mas que depois nasce com a primavera, fazendo nascerem as mais belas flores de uma estação, pois não há nada melhor, quando as coisas acontecem naturalmente como manda o senhor do tempo.
   Quero que guarde e não se esqueça nunca da nossa amizade, que mesmo estando longe consigo de certa forma senti – lá como o vento que passa e a brisa que fica.






Nenhum comentário:

Postar um comentário