sábado, 9 de abril de 2011

Um dia quem sabe


Eu serei capaz de entender o ser humano
Tentar solucionar os seus problemas
De evitar que uma tragédia aconteça
De encarar a realidade de uma forma aceitável

As pessoas estão se matando
Parece que nunca irá parar
O processo está cada vez mais lento
O progresso cada vez mais avançado

E o que ontem era normal, hoje se tornou banal
Quanto vale uma vida?
Quanto vale a vida?
Não quero me sentir inútil

Do que realmente somos capazes?
Agora já basta, tudo isso não tem mais graça, nunca teve!
Parece que matar virou moda, tornou-se normal
E tudo em troca de que?

É triste, mas não posso deixar me abater
Quero ver mudança
Então serei a mudança  
Um dia quem sabe, eu entenda o ser humano.

Um comentário:

  1. Oiiiee
    Em reconhecimento ao seu talento
    deixei um selo pra vc no meu blog..
    passa lá e da uma olhadinha.
    Bjuh.

    ResponderExcluir